Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Shorts Cintura Alta Vintage Anos 80, 90

Oi meninas!Tudo bem??Vim compartilhar com vocês um estilo que muitas estão usando, quer dizer, um estilo que antigamente era o que se usava na década de 80, 90.

Na verdade no verão passado muitas aderiram ao estilo mas sinceramente não vi muito por aí! Eis que agora tenho visto com mais frequência, é o shorts com um cavalo maior, usado na cintura!

Sinceramente, para mim, tem que ser larguinho, e mesmo assim não sei se ficaria bom, pois tenho o bumbum um pouco grande!!haha....

Pensando bem, dá para você mesma fazer um shorts assim, pensa comigo: calças masculinas tem esse cavalo maior, você escolhe uma que fique mais larga ou mais certa em seu corpo, dependendo do efeito que quiser, corta no comprimento que quiser, desbota, tinge, faz aplicações, o que desejar não é mesmo?

O segredo também para não ficar parecendo uma jacu do mato, é usar uma camisa, camiseta, blusa mais soltinha, em todos as fotos, como podem ver, tem a blusa mais solta!!=)

Para serem usados bem justos, tem que estar com a barriga sequinha, se não fica feio, qualquer saliência tiraria o encanto, na minha opinião...E aparentemente fica muito bom para as magrinhas.

Ele mais largo e não tão curto, dá para nós, as popozudas ( hahahaha) usar sem vergonha, sem medo de ser feliz e não vai ficar vulgar!!

É um estilo que me encantou e sendo cintura alta, ajuda a esconder uma gordurinha aqui, outra ali.

Veja oque te agrada, faça suas adaptações, ele mais largo também fica show! Vou tentar qualquer dia!!hehe


Um beijo minhas lindezas!!!Até logo!

2 comentários:

  1. onde acho shorts anos 80 90 ?

    ResponderExcluir
  2. Olá anônima!!!

    Pense comigo, essas calças antigas tem o cavalo longo, não são justas então o que se pode fazer é customizar uma calça masculina.

    Tente com uma do seu irmão, ou com do seu pai... pois é realmente do estilo que precisamos.

    O que vc precisará fazer é ajustar a cintura, fazendo pence caso use nessa altura, ou mesmo que a use no quadril, geralmente calças masculinas não são acinturadas, precisará dar uma ajeitada.

    Eu fiz com uma do meu marido ficou muito boa!

    Quero fazer um tutorial logo logo!

    Beijos

    ResponderExcluir