Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Pirlimpimpim

Olá!!Como prometido a mim mesma, estou conseguindo pintar as unhas toda semana!
Este esmalte ganhei da minha família em uma caixa recheada de coisas!! Vários esmaltes, várias coisas lindas!
Este é o Pirlimpimpim, olha que nome encantador?hehe....na verdade, em tantos esmaltes, este me chamou atenção na hora em que provei, uma cor champanhe tão linda! Ele é da linha Nutriverniz que tem ceramidas, vitaminas e cálcio.


Antigamente não era fã de esmalte cintilante, parecia esmalte de vovó, ai gente, não sei explicar! Mas minha opinião mudou, acho que agora tem se usado mais, pelo menos tenho visto as meninas de todas as idades usando.
Então é isso!um beijo!!

6 comentários:

  1. Sabe que até hoje ainda não me decidi
    sobre este esmalte...pois quando passo
    tem horas que acho bonito e outras acho
    uò do borogodó...enfim ficou muito bonito
    em você.Gostei.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...eu a mesma coisa, aí decidi usar e acabei adorando, mas não parece de vovó mesmo?hahaha..adorei seu outro blog de esmalte!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom, adoro esta cor ficou ótima email vc... Para bens pelos blogues adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Cor linda!! Vou comprar um igual! Rsrs!

    ResponderExcluir